O que está buscando?

Espetáculo Eranko une a cultura africana e o mundo do circo

Obra resgata a simplicidade do homem contemporâneo e a essência da natureza selvagem. Os ingressos podem ser reservados gratuitamente no Meu Sesi

13/12/202112:23- atualizado às 12:23 em 13/12/2021

Com números acrobáticos, a companhia Circo de Ébanos traz o espetáculo Eranko para o Sesi Franca neste fim de semana. As apresentações acontecem na sexta-feira e no sábado (17 e 18 de dezembro), às 20h os ingressos podem ser reservados gratuitamente através do sistema Meu Sesi.

Nesta obra circense, o instinto, a visceralidade e a simplicidade do homem contemporâneo resgatam a essência da natureza selvagem que existe dentro de nós. Por isso “Eranko”, que significa “animal” no idioma africano yorubá.

Os oito artistas apresentam números circenses, associando a bagagem cultural afro-brasileira com um cenário de circo profissional, que traz números clássicos e modernos além de números aéreos de faixa, corda, acrobacia, malabares, entre outros.

Os shows seguem todos os protocolos de segurança e é obrigatório o uso de máscaras. Haverá álcool em gel disponível e medição de temperatura – quem apresentar febre leve igual ou superior a 37,5°C é orientado a buscar um posto de saúde.

O Sesi Franca vem recebendo uma série de atrações culturais por meio do Edital Extra de Cultura do Sesi (SP). Lançado em setembro de 2021, o Edital contemplou mais de 100 artistas e grupos com a intenção de apoiar o setor.

 

SERVIÇO
Eranko – Circo de Ébanos
Dias: 17 e 18 de dezembro
Horário: 20h
Local: Teatro do SESI Franca -     Av. Santa Cruz, 2870 - Jardim Centenário
Classificação indicativa: livre
Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo sistema Meu Sesi
Mais informações: (16) 3712-1600