O que está buscando?

Sobre a Unidade

O Centro de Atividades Osvaldo Pastore | SESI Franca iniciou suas atividades em 1986, através de convênio firmado com a Prefeitura Municipal. A unidade oferece soluções para as empresas industriais brasileiras por meio de uma rede integrada, que engloba atividades de educação, segurança e saúde do trabalho, cultura e qualidade de vida.

 

Patrono OSVALDO PASTORE

Nasceu em 28 de dezembro de 1920, em São Paulo. Formou-se em Ciências Econômicas na Escola Técnica Álvares Penteado, no Largo de São Francisco.

Foi diretor comercial da fábrica Indústrias Brasil de Móveis Ltda., forte fornecedora do Departamento Administrativo do Serviço Público (DASP), de São Paulo e Rio de Janeiro. Com o crescimento a empresa se tornou Móveis Pastore S/A, pioneira em instalações de grandes magazines tais como o Mappin Sears, de São Paulo e Rio de Janeiro, e também fabricou os móveis do Palácio do Governo, Senado, alguns Ministérios e o Hotel Nacional.

Foi um dos fundadores do Rotary São Paulo e Norte, em 1952. Foi conselheiro e presidente do Sindicato dos Oficiais de Móveis e Marcenaria do Estado de São Paulo; Diretor da Sociedade Esportiva Palmeiras; Conselheiro do SESI, do SENAI e Vice-Presidente da FIESP. Recebeu horaria da Embaixada da Itália.

É o Patrono do Centro de Atividades do SESI de Franca.

 

Leia também