O que está buscando?

Espetáculo “Tubarão Banguela” é atração no Sesi Franca

A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo Meu Sesi

10/05/202216:58- atualizado às 16:58 em 10/05/2022

O Sesi Franca recebe nesta sexta e sábado (13 e 14/05), às 20h, o espetáculo “Tubarão Banguela”, de Rita Batata. As apresentações são gratuitas e os ingressos devem ser reservados pelo Meu Sesi.

A peça mostra o encontro entre vários personagens em uma praia do litoral brasileiro. Lá, um surfista e sua namorada entediada curtem a brisa salgada, o bombeiro com a ex-atual esposa e sua filhinha resistem ao calor abafado e o cão junto do velho solitário se entregam a maresia inebriante. O que eles não sabem é que um acidente semi-fatal está prestes a unir a vida de todos em uma faísca de segundos. 

A dramaturgia investiga a voz narrativa e seus múltiplos pontos de vista. Os narradores são testemunhas oculares da história e, assim, manipulam o tempo e o espaço ao flertar com narrativas cinematográficas. Tubarão Banguela encontra na presença do ator o eixo central da encenação, a palavra e a fisicalidade procuram guiar a imaginação do espectador. 

O elenco traz Ana Elisa Mattos, Leandro D'Errico, Mariana Leme, Rafael Lozano (que recentemente participou da série 3% e do filme Marighella), Rafael Pimenta (um dos candidatos do reality Futuro Ex-Porta, do canal Porta dos Fundos) e Felipe Calçada (ator alternante).

 

  

SERVIÇO

Tubarão Banguela, de Rita Batata

Dias: 13 e 14 de maio, sexta e sábado

Horário: 20h

Local: Teatro do Sesi Franca – Avenida: Santa Cruz, 2870 – Jardim Centenário

Classificação: 14 anos

Reserva de ingressos pelo Meu Sesi