O que está buscando?

Lucas Dias é MVP do Jogo das Estrelas 2021

 Por: Julia Abrão, Sesi Franca
22/03/202113:38- atualizado às 18:09 em 24/03/2021

O atleta do Sesi Franca Basquete Lucas Dias foi eleito MVP do Jogo das Estrelas 2021, neste sábado, 20 de março. 

Com grande atuação pelo Time Brabo, do NBB Brasil, o jogador garantiu 14 pontos, 9 rebotes, 3 roubos de bola e 22 de eficiência na soma dos dois mini-jogos em que atuou, nas vitórias contra o Time Marquinhos (26 x 24) e Time Georginho (26 x 16).

“Tenho que agradecer ao Brabo por ter me escolhido. A gente estava aqui lutando por uma causa e fico muito feliz em receber esse prêmio. A gente sabia que seria um jogo duro nessa final, mas queríamos muito conquistar essa vitória. No último Jogo das Estrelas, em Franca, bati na trave e não consegui o MVP. Mas dessa vez deu certo e fiquei muito feliz por isso”, disse o camisa 9 da equipe francana.

Além de Lucas, André Góes e Elinho também representaram o Sesi Franca Basquete no jogo festivo, defendendo o Time Marquinhos.

Edu Marília, jovem talento do time da Capital do Basquete, esteve presente no evento disputando o Torneio de Enterradas, que foi vencido pelo atleta de Mogi. Lucas Dias ainda participou do Torneio de Habilidades, que teve Crescenzi como grande campeão.  

Foto: Marcos Limonti