O que está buscando?

Sesi Franca apresenta peça “Swing Era - A Era de Ouro do Jaz”

Espetáculo é gratuito e aberto ao público

08/03/202215:51- atualizado às 16:25 em 08/03/2022

No próximo final de semana, o Teatro do Sesi Franca recebe o espetáculo de dança Swing Era - A Era de Ouro do Jazz, apresentado pela companhia de dança That Swing Dance Company. A peça acontece nos dias 18 e 19 de março, às 20h, e, de forma irreverente e cênica, aproxima o público da cultura do jazz norte-americano ao mostrar que não somente é possível ouvir jazz, mas também dançá-lo.

A montagem oferece uma mostra dessa cultura entre as décadas de 1920 e 1940, apresentando danças que aconteciam nos salões de baile. As cenas trazem um raio-x da construção de movimentos passos de Lindy Hop, Authentic Jazz e Charleston, em momentos cômicos e educativos, sem deixar de lado as facetas histórica e social da construção dessa cultura e as pessoas que a construíram.

Um ponto importante da estrutura do espetáculo é a possibilidade de oferecer interação com o público: os dançarinos trilham um caminho de acesso íntimo até a plateia. A obra ‘Swing Era’ educa de forma leve e descontraída e promete entretenimento com uma mescla de diversas linguagens

O público pode reservar os ingressos com antecedência de forma gratuita pelo site do Meu Sesi, para mais informações contatar a equipe da secretaria pelo whatsapp: 99734-8414.

Para a segurança dos espectadores, todos os protocolos de segurança sanitária serão respeitados. Haverá a aferição da temperatura, obrigatoriedade do uso de máscara e disponibilização de álcool em gel.