O que está buscando?

Sesi Franca Basquete supera Rio Claro fora de casa

04/08/202211:52- atualizado às 11:53 em 04/08/2022

Nesta quarta-feira, 3 de agosto, o Sesi Franca Basquete garantiu mais uma vitória no Campeonato Paulista 2022. Jogando no Ginásio Felipe Karan, o time francano superou Rio Claro pelo placar de 85 a 70 e se manteve invicto no estadual com dois resultados positivos.

Ambos com 15 pontos e 11 rebotes, Lucas Dias e Georginho foram os principais destaques do elenco de Helinho Garcia e deixaram a quadra com duplos-duplos.

“Foi uma vitória extremamente importante, contra um time que, na minha opinião, vai estar entre os cinco principais do torneio. Dentro de nosso sistema tático, tivemos um domínio da partida, garantimos muitos rebotes de defesa e tivemos possibilidades excelentes através do rebote de ataque. Estamos melhorando a cada partida e vamos crescer ao longo do campeonato”, analisou o comandante.

O próximo desafio da equipe da Capital do Basquete acontece no dia 5 de agosto, diante de Araraquara. A partida será no Ginásio Gigantão e terá transmissão ao vivo da TV Sesi Franca Basquete, no canal oficial do Youtube.