O que está buscando?

Sesi Franca recebe apresentações musicais nos dias 29 e 30 de outubro

Afrodizia e Fred Sunwalk fazem shows gratuitos no teatro

26/10/202110:34- atualizado às 10:38 em 26/10/2021

Tem programação cultural no Sesi Franca neste final de semana!

Na sexta-feira (29), às 20 horas, a banda Afrodizia realiza o show de sua turnê Reggaelização. A apresentação, que conta com Adonai, vocalista da banda Cidade Verde Sounds, aborda temas importantes nas canções, como o racismo, preconceito, igualdade de direitos, a cidadania, assim como ansiedade e depressão durante a pandemia. O show traz o conceito de cultura de paz, utilizando a música, especificamente o reggae, como mediador de grandes discussões, com ênfase na sociedade brasileira.

Já no sábado (30), às 20 horas, é a vez de Fred Sunwalk, um dos principais nomes do blues rock brasileiro, apresentar seu álbum "Let’s Go Together". Com 23 anos de carreira, o guitarrista, vocalista e compositor atua nos maiores festivais de Blues e Jazz do Brasil, bem como nos Estados Unidos e Europa, acompanhando artistas internacionais. Fred já dividiu o palco com lendas como Carey Bell, Phil Guy, The Teardrops e?abriu shows de Buddy Guy, Jimmy King, Stanley Jordan, The Wailers e Eric Gales.

A entrada para as duas apresentações é gratuita e aberta ao público. Garanta seu ingresso online pelo Meu Sesi ou na porta do teatro, duas horas antes do evento.

Metade da carga de ingressos foi disponibilizada virtualmente e os outros 50% serão distribuídos na bilheteria, a partir das 18 horas nos dois dias.

 

RESERVE AQUI:

AFRODIZIA 
FRED SUNWALK 

Leia também