O que está buscando?

Zé Luiz Mazziotti & Eduardo Santhana se apresentam no Sesi Franca

Show acontece no dia 29 de abril, às 20 horas, com ingressos gratuitos

 Por: CULTURA
20/04/202210:51- atualizado às 10:54 em 20/04/2022

O Teatro do Sesi Franca apresenta o show com Zé Luiz Mazziotti & Eduardo Santhana, no dia 29 de abril, às 20 horas. A entrada é gratuita com ingressos reservados pelo Meu SESI.

Os cantores, conhecidos por suas vozes diferenciadas e um bom gingado no violão, se reúnem pela primeira vez para homenagear dois ícones da MPB: Dick Farney e Emílio Santiago. Eles cantarão grandes clássicos, entre outros como Saigon, Copacabana, Marina, O que é o que é e Bananeira.

 

Sobre os cantores

ZÉ LUIZ MAZZIOTTI: Cantor paulista de Rio Claro, começou sua carreira em 1966, no grupo vocal Canto4, que venceu o Festival da TV Record daquele ano interpretando "São São Paulo Meu Amor", de Tom Zé. Possui dez CD's na carreira, carreira nacional e internacional.

EDUARDO SANTHANA: Paulistano, cantor e compositor com músicas gravadas por  Jane  Duboc, Alaíde Costa, Lucinha Lins,  Ronnie Von,  Ivan  Lins,  Leila Pinheiro, Hermeto Pascoal, Joao  Carlos Martins, João  Donato entre  outras. Eduardo tem  19  CDs  e  três DVDs gravados na  carreira. Faz  parte  do "Grupo Trovadores Urbanos", muito requisitado no Brasil e exterior.

Cultura no Sesi-SP

Reconhecido por seu papel de formação de novos públicos em artes, difusão e acesso aos projetos de forma gratuita, o Sesi-SP fomenta e desenvolve o mercado cultural de São Paulo e do país. A cada ano, mais de 2 milhões de pessoas participam gratuitamente das atividades culturais promovidas pela entidade.   

SERVIÇO

Zé Luiz Mazziotti & Eduardo Santhana

Dia: 29 de abril, sexta-feira

Horário: 20 horas

Local: Teatro Sesi Franca

Duração: 60 minutos

Classificação:  Livre

Reserva de ingressos gratuitamente no Meu Sesi