Contra Liga Sorocabana, Sesi Franca chega a oito vitórias consecutivas no Paulista

Equipe contou com o reforço de Hettsheimeir, que fez sua estreia no estadual após retornar da Seleção Brasileira

 Por: Júlia Abrão, Sesi Franca
23/08/201911:27- atualizado às 09:02 em 30/08/2019

O Sesi Franca Basquete segue invicto no Campeonato Paulista 2019. O oitavo triunfo consecutivo veio nesta quinta-feira (22/8), diante da Liga Sorocabana de Basquete, pelo placar de 84 a 63, conquistado ao lado da torcida da Capital do Basquete, no Ginásio Pedrocão.

A equipe francana abriu vantagem logo no primeiro quarto (28x14), mas não diminuiu o ritmo e garantiu o resultado positivo com tranquilidade, por 21 pontos de diferença. 

A atuação coletiva foi fundamental para o triunfo, já que cinco jogadores anotaram dígitos duplos na pontuação: Schattmann (18), Parodi (15), Cipolini (13), Hettsheimeir (12) e Jimmy (10).

“Fizemos um bom jogo. É uma alegria grande poder voltar a atuar com a minha equipe e ainda garantir bons números. Espero evoluir ao longo da temporada para ajudar meus companheiros cada dia mais“, disse Rafael Hettsheimeir, que fez sua estreia no estadual, após retornar da Seleção Brasileira.

Mogi das Cruzes é o próximo adversário do Sesi Franca Basquete na competição. As equipes se enfrentam no dia 29 de agosto, às 20 horas, no Ginásio Hugo Ramos.

Newton Nogueira/Franca