O que está buscando?

Fora de casa, Sesi Franca Basquete é superado por Rio Claro

 Por: Júlia Abrão, Sesi Franca
16/12/201911:28- atualizado às 14:46 em 26/12/2019

Nesta sexta-feira, 13 de dezembro, o Sesi Franca Basquete não fez um bom jogo e acabou superado, pelo placar de 98 a 84, por Rio Claro, atuando fora de casa, no Ginásio Felipe Karam.

A equipe da Capital do Basquete caiu para a terceira colocação, com dez resultados positivos e quatro derrotas no NBB 12.

Autor de 24 pontos, seis rebotes e seis assistências, David Jackson foi o atleta mais eficiente da partida. Destaque ainda para Rafael Hettsheimeir, que saiu de quadra com 14 tentos e cinco ressaltos, e Schattmann, que garantiu 13 pontos.

“Sabemos que não estamos em uma boa fase, mas somente nós mesmos temos o poder para sairmos dessa. Entretanto, não é só porque perdemos os últimos jogos que somos um time fraco, ou sem vontade. Precisamos mudar de postura e isso, com certeza, será feito”, afirmou o ala/pivô Lucas Dias, que contribuiu com dez pontos e cinco rebotes.

O próximo compromisso do Sesi Franca será pela Champions League, no dia 17, diante do Quimsa, na Argentina. A partida está agendada para 21h30, com transmissão ao vivo do DAZN.  

Marfim fotos