O que está buscando?

Sesi Franca Basquete é superado pelo Paulistano e sofre primeiro revés no NBB

Jogando em casa, o time francano ficou atrás por apenas três pontos (92 a 89), após duelo eletrizante

 Por: Júlia Abrão, Sesi Franca
18/11/201911:41- atualizado às 10:59 em 22/11/2019

A invencibilidade do Sesi Franca Basquete no NBB 2019/2020 foi quebrada. Neste sábado, 16 de novembro, a equipe da Capital do Basquete perdeu para o Paulistano, por 92 a 89, após um duelo eletrizante disputado no Ginásio Pedrocão.

O time, que vinha de sete vitórias consecutivas, possui agora 87,5% de aproveitamento, mas segue líder da competição nacional.

“Uma derrota normal, diante de uma grande equipe que, assim com a nossa, é uma das candidatas ao título. Sabemos que o campeonato todo será extremamente acirrado, por isso temos que sair de cabeça erguida, corrigir os erros e buscar sempre evoluir”, afirmou o comandante Helinho Garcia.

Rafael Hettsheimeir, autor de 23 pontos, foi o cestinha da partida. Lucas Dias terminou o duelo como o jogador mais eficiente do time da casa: 20 tentos, quatro rebotes, três assistências e uma bola recuperada.

Na próxima quinta-feira (21), o Sesi Franca volta às quadras para enfrentar o Brasília. O jogo será às 21 horas, no Ginásio da ASCEB, com transmissão ao vivo do DAZN.

Marcos Limonti/Franca