O que está buscando?

Sesi Franca perde invencibilidade para Mogi das Cruzes

Equipe soma agora oito vitórias em nove partidas realizadas

 Por: Júlia Abrão, Sesi Franca
30/08/201909:00- atualizado às 17:57 em 31/08/2019

O Sesi Franca Basquete conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paulista 2019 nesta quinta-feira, 29 de agosto. Diante de Mogi das Cruzes, no Ginásio Hugo Ramos, a equipe da Capital do Basquete foi superada pelo placar de 86 a 75.

O time francano agora possui campanha de oito vitórias e uma derrota, somando 88,8% de aproveitamento na competição estadual.

“Sabíamos da dificuldade de enfrentar Mogi fora de casa. No primeiro tempo, estivemos muito abaixo da nossa capacidade. Voltamos mais agressivos no segundo tempo, conseguimos tirar a diferença e fazer um jogo parelho. Porém, no último quarto, Mogi teve melhor atuação e garantiu o resultado positivo”, analisou o comandante Helinho Garcia.

Rafael Hettsheimeir, responsável por 26 pontos e três rebotes, foi o principal jogador do Sesi Franca no clássico. O pivô deixou a quadra como cestinha e atleta mais eficiente da noite.  

“Hoje não conseguimos imprimir nosso ritmo de jogo. Mogi teve todos os méritos pela vitória. Agora é corrigir os erros para enfrentar o Osasco no sábado”, afirmou.

A partida contra o Osasco será às 15 horas, no Ginásio Geodésico, com transmissão ao vivo das rádios e da TV FPB, via Youtube.

Antonio Penedo/Mogi Basquete